Redirecionamento permanente 301 de domínio

Prezado Gabriel.
Como faço um redirecionamento 301 permanente via SSH no server de um domínio antigo para o atual, sem uso de Plugins? ou através de Snippet code? Agradeço

Excelente semana para todos

Segue essa aula.

Prezado professor Gabriel. Entendi…tranquilo, porém os domínios que desejo redirecionar para o site em questão, são domínios que estão fora do CDN e que estão utilizando os DNS da Registro.br. ( Pelo que compreendi ) terei que criar contas novas na Cloudflare, para cada domínio, apontar os DNS fazer novas gravações de records DNS…instalar em um novo server apenas o domínio para poder redirecionar??? Confere?? Por exemplo. Quero redirecionar…domínio.josedasilva.com.br / o Novo…porém josedasilva não tem SSL ou está na registro.br ou em outro empresa x Ok

Grato.

Não precisa não.
Apenas precisa apontar eles para o servidor, ativar o SSL e fazer as configurações de redirecionamento no servidor.

Apontar para CloudFlare…gravar um record do tipo A e configura o SSL ? e depois seguir com o procedimento da aula. OK

Desculpe-me …mas estou administrando 08 projetos…e sem achar quem tem condições de trabalhar com seriedade…então o tempo para ver as aulas ficou um pouco curto…mas vou rompendo…

Gratidão.

Sim. Isso mesmo.