Putty- password

Olá!
Ao tentar configurar o PUTTY com os dados do novo servidor USERNAME e PASSAWORD como ensinado no curso o procedimento segue perfeito como explicado sendo que somente com o botão direito, não cola a senha, não permitindo a criação de uma nova senha. Segue imagemScreenshot_7

Servidor Digital Ocean?
Se sim, veja se marcou a opção de autenticação com senha ao contratar o servidor.

Não sei qual curso está vendo.
Mas o método de criação de senha mudou recentemente.
Agora precisa marcar a opção de senha e digitar sua senha durante a contratação.
Veja o print.

É o digital ocean sim. Eu não coloquei senha, mas eu pedi uma senha e veio pelo email. Eu copio e quando clico com o botão direito ele não cola e aparece essa tela que te mandei. Pode me ajudar?

O seu servidor está apenas aceitando autenticação com chave SSH. Não permite autenticação com senha.
Como é um server novo recomendaria destruir ele e criar um novo digitando a senha na contratação.

Eu marquei a opção senha e criei uma senha, depois cliquei em concluir mas não ocorreu a finalização como esperava, não mandaram nada para o meu email

Sim, marquei e criei a senha tudo direitinho.

Você deve utilizar a mesma senha que digitou para acessar seu servidor.
Neste caso realmente não vai receber nada em seu email.

Estou com o mesmo problema mas contratei a vultr, tento colar a senha e não vai de forma alguma… não sei mais o que fazer

depois de muitas tentativas, eu consegui…

1 curtida

Estou tendo o mesmo problema. Como resolveram?

Ja tentou resetar sua senha pelo painel administrativo do seu Cloud?

Já consegui resolver, valeu Gabriel