Problemas Site / Server

Olá! prezado mestre Gabriel.
Acessei um de meus site…e pra surpresa, apareceu uma página de e-commerce chines…kkkk repeti o processo e novamente…páginas tudo em chines…coreano sei la…
Acessei o server, dei um reboot e agora ok tudo normal…porém como posso identificar se não foi hackeado o stie e/ou se não foi clonado etc. ? Todos plugins ok tudo atualizado…tudo original.

aguardo retorno.

Gratidão sempre.

Usa algum addons do elementor. Vi que tinha falhas de segurança graves repostados em um deles.
Mas da forma que relatou é estranho. Nunva vi nenhum caso assim.

Certo amigo…Eu dei o reboot no server…estou revendo seguranças. E deveria ter tirado um print da tela…Se ocorre novamente faço o print para colaborar com os colegas.

Veja o que achei no diagnostico

1 problema crítico

Problemas críticos são itens que podem ter um alto impacto no desempenho ou na segurança de seus sites e a resolução desses problemas deve ser priorizada.

As atualizações em segundo plano não estão funcionando corretamenteSegurança

Atualizações em segundo plano garantem que o WordPress possa se atualizar sozinho se uma atualização de segurança for lançada para a versão sendo usada.

• Passou Nenhum sistema de controle de versões foi detectado.
  • Passou Sua instalação do WordPress não precisa de credenciais de FTP para realizar atualizações.
  • Erro Alguns arquivos não estão graváveis pelo WordPress:
    • index.php