Problema na hora de subir o banco de cados (ERROR 1064)

Professor, boa tarde, em primeiro lugar quero dar os parabéns pelo excelente curso e didática simples, direito ao ponto.
Estou tentando clocar um site via SSH, porem na hora da criação do banco de dados, me retorna esse erro referente a versão.

Sei que esse erro ja foi postado aqui, porem talvez não dessa forma.

ERROR 1064 (42000) at line 679: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near ‘’_vide’ at line 1

Já tente por diversas vezes e o erro continua, eu vi um tutorial que disse pra fazer o backup no phpmyadmin e colocar o banco de dados como (Sistema de banco de dados ou servidor MySQL mais antigo para maximizar a compatibilidade de saída) eu marquei a opção MYSQL40 não sei isse ira resolver, logo mais a noite vou testar, quanto a esse site tentei também fazer a clonagem via DUPLICATOR, mas da um erro porque esse é um site de videos e acho que o tamanho do site e mto grande, vou postar o link do site, sem mais agradeço a colaboração da comunidade.

https://aquiinfotecnologia.com.br

Desculpe a demora em retornar.
Já conseguiu resolver?

Ola meu amigo, não se preocupe eu sei que seu tempo é corrido, na verdade com duplicator não, mas eu conseguir resolver com o plugin Migrate Guru…

1 curtida