Problema co Cloudflare

Ola Gabriel, eu estou tentando migrar um servidor que tem vários sites com, configurei em contas de cloudflares diferentes.

eu tenho um mesmo dominio em contas de cloudflare diferentes.

Eu seu que na agiuscloud é possivel manter assim, tem alguma forma de fazer isso com wordops, já que cf_KEY e cf_Email parece ser unica por servidor?

Você pode manter assim mas não pode fazer a ativação e verificação do LetsEncrypt usando DNS pois o WordOps conecta somente com uma conta CloudFlare.

Nessa situação pode apenas fazer a ativação do SSL sem utilizar o DNS ou utilizar o SSL Flexível do próprio CloudFlare.

Opa Grabriel, deu certo.

Criei uma regra para o subdominio, setando o ssl flexivel.

Screenshot_2

Só preciso ver se isso funciona pra instalação do mautic.

Valeu.

Opa Gabriel, eu cheguei a vez os sites funcionando neste meu servidor com wordpos

ao tentar restaurar o backup da instalação do mautic, os sites pararam de funcionar

recebo a seguinte mensagem de erro

root@server:~# nginx -t
nginx: [emerg] duplicate location “/.well-known/acme-challenge/” in /var/www/inbox.ideiasquevendem.com/conf/nginx/womautic.conf:56
nginx: configuration file /etc/nginx/nginx.conf test failed

Por partes.
Se usa o SSL flexivel no CloudFlare não deve ativar SSL no servidor.
Como ativou SSL no servidor deve alterar as configurações do CloudFlare para Full Strict

Está informando que tem uma regra duplicada.
Usa o comando:

wo site edit inbox.ideiasquevendem.com

Veja re realmente comentou a linha que faz referencia ao arquivo wo-locations.conf

Opa Gabriel, eu ativei o ssl flexivel apenas para os subdominios que estou utilizado em servidores diferentes.

O dominio raiz esta como ssl ful strict
E os subdominios que eu estou usando a instação do mautic coloquei ssl flexivel através do page rules do cloudflare.

Neste caso eu preciso remover o ssl no servidor para o dominio raiz tbm? e deixar tudo como ssl flexivel.

Aparentemente esta tudo funcionando sem problemas. O subdominio wordpress esta indo normal.

Só o banco de dados do mautic que não consegui restaurar ainda.

Sim eu tinha esquecido desse detalhe, fiz a correção e normalizou o acesso.

1 curtida