Migração de sites utilizando SSH

Olá… criei uma nova droplet na DO. Quando puxei os arquivos da droplet antiga o site ficou em branco. O que pode ter acontecido? Ele já estava em branco antes mesmo de eu fazer o dump do banco de dados.

Segui os passos da aula!

Pode ter muitas causas.
Recomendaria ver todos os vídeos deste treinamento: https://academy.gerenciandoweb.com.br/integridade-do-wordpress/inicio-integridade-do-wordpress/

Acredito que vendo as aulas e executando os testes vai conseguir identificar o problema e resolver.

Mas geralmente tem relação com tema ou mesmo plugins.
Consegue acessar o wp-admin?

Descobri o problema… os arquivos foram substituídos porém o banco de dados antigo parece não ter sido importado.

Consigo acessar o WP-ADMIN porém meu conteúdo não está lá.

Quando faço o dump do banco não aparece nenhuma confirmação de que deu certo. Fica assim: https://prnt.sc/sfld9q

Como faço para me certificar que os dados do banco antigo foram para o novo?

Parece que o banco de dados foi exportado corretamente.
Veja no arquivo wp-config.php do server antigo se o prefixo da tabela está como wp_

Se estiver diferente corrige isso no arquivo wp-config.php do server novo.

Realmente o prefixo estava errado! Valeu, Gabriel!

Opa!!

Estou migrando site (server antigo easy engine) para novo servidor (wordops) e também estou tendo o mesmo problema (aparentemente). A msg ao colocar o código para exportar o banco de dados é a mesma que deu para ele.
Verifiquei o banco de dados (img anexa) e contém o prefixo correto.
tabela nova|495x131
Porém o site não está como no servidor anterior, o site não está com a formatação e sem artigos.
O que devo fazer agora?!

Parece que você está importando o banco de dados do site antigo para o mesmo banco que utiliza em outros sites.

Me fala mais sobre esse servidor novo.
Já tem outros sites nele ou se trata do primeiro site que está migrando para ele?

Opa…

Gabriel, tenho 2 sites nesse server novo. Sendo que um deles eu fiz esse processo de migração e deu certo. Esse site que deu certo a migração foi de server wordops para server wordops.

Agora esse site que quero migrar é de um server antigo easy engine e quero mandar pra server wordops.

Esse problema que mencionou é erro na migração do banco de dados.
Provavelmente foram migradas apenas algumas tabelas.
Tenta fazer novamente a migração do banco, se não conseguir por SSH utiliza o Adminer.