Migração de painel

Boa tarde amigos, como funciona o processo de migração de paineis? Estou utilizando o aaPanel e gostaria de testar a estrutura do Cyber Panel, estou atualmente com 18 websites conectados e não consigo monitorar as estatísticas de CPU e tráfego detalhadamente pelo aaPanel, basicamente quero saber qual processo ou site utiliza a load balance do servidor em 100% em diversas vezes do dia.

Existe a possibilidade de testar o CyberPanel sem perder os sites/banco de dados já configurados?

Você precisa contratar um novo server. instalar o Cyber Panel e migrar os sites 1 a 1.
Essa é a única forma.

Mas acrdito que esse recurso que procura não tem no CyberPanel.

Gabriel, eu consigo analisar melhor o monitor do aaPanel pra saber o que está consumindo a CPU?

Em determinados momentos meu server fica com o uso em 100% durante uns 40 minutos.

@up

Ficou mais de 1 hora travado em 100%, tive que forçar uma reinicialização do server

Individualmente, até onde sei não é possível.
Apenas vai poder monitorar qual é o processo em execusão que está consumindo CPU.

Recomendaria analisar os logs dos sites para ver se não tem tráfego suspeito.
Geralmente, picos de CPU são causados por DDOs e isso vai conseguir identificar nos logs.

Veja se não tem trafego diferecionado ao xmprpc.php ou wp-login.php.
DDOs geralmente são direcionados para esses arquivos do Wordpress.

1 curtida