Meu site fica caindo

Ola pessoal meu site fica caindo acho que é memoria mas tenho o aapanel e lá mostra sempre abaixo dos 100% diferente da CPU que acaba ficando nos 100% algumas vezes.

Consideram que tem como resolver? (tenho 1 instalação wp/woocommerce apenas e ainda não mexi em nada de performance do site) ou a única solução seria um servidor mais potente?

Qual o tamanho do seu servidor?
Ao que parece você está usando uma combinação que já é famosa pelo alto consumo de memória.
Elementor + Woo

Sim estou usando elementor e woocommerce. Hoje estou usando 2 cpu Intel + 4gb memória + 60gb espaço sendo nvme. É o plano de 24 dólares se não me engano.

Mesmo assim o que bate lá encima é CPU e não memória engraçado.

Será que vc não está necessitando de uma VPS com 4vcpu?

Depende. Se estiver tudo bem configurado deve dar conta mesmo com tráfego médio.
Antes de fazer um resize investigaria com cuidado qual a causa.
Já olhou os logs de acesso para ver se não tem acessos suspeitos que possam indicar ataque?
O site está com configuração de cache OK?

Então é um ecommerce novo com poucos produtos ainda não chega a 10. Ainda não mexi em nada de performance, cache…

Não verifiquei quanto a logs

Neste caso começa por aí.
Verifica os logs e configura o cache.

Site sem cache cai facilmente mesmo.

Gabriel estou atualizando a performance do site e mexendo no cache agora ele deu um erro diferente

Quanto aos logs qual log eu devo ver?

Vamos verificar como está a configuração do PHP e MySql.
Chegou a alterar as configurações do php para aumentar o tempo de execução e limite de memória?
Se puder envia um print das configurações do php.

Ola considero que não tenha feito ainda

Agora caiu mesmo fui la e ativei o php 8 ai deu este erro

Ai peguei e pausei o 8 e deixei o 7 e ficou assim

Usa o PHP7.4 e segue as configurações que mostro no curso.
Depois me da um retorno.

Provavelmente você tem plugins no seu site que não são compatíveis com o php8
Depois de alterar qualquer configuração no PHP ou qualquer outro serviço é obrigatório reiniciar o LiteSpeed para aplicar a alteração.

Outra coisa essencial.
Nunca ative o CloudFlare durante configurações.
Habilitar o CloudFlare é sempre a última ação para ser executada.

Entendi, fui em website e alterei a versão para 7.4 e cliquei em SWIT ai voltou

Acha melhor eu desvincular do cloudflare por enquanto? é que fiz a aula do wprocket ai tinha este passo

Sim.
Somente habilita o CloudFlare depois de concluir o site.
E como está com aaPanel e LiteSpeed não usa o Rocket. Apenas o LiteSpeed Cache.

Gabriel se refere a este LiteSpeed? https://br.wordpress.org/plugins/litespeed-cache/

Sim.
Acredito que se seguir o curso passo a passo não terá dificuldades.