Mautic rastreamento

Gabriel,

Percebi que o mautic não está mais rastreando o site, verifiquei as crons, aparentemente está tudo, ok!

Além disso, percebi que nenhum contato com a tag sitecadastro está indo para o segmento.

Já limpei o cache também.

O que pode ser isso ?

O Script de tracking está corretamente inserido nas páginas e liberou o domínio nas configurações de CORS do Mautic?

O script está, ok!

image

E a parte do Cors também está tudo, ok!

image

E as crons todas configuradas, conforme os vídeos.

Estava normal, e do nada ficou assim.

As crons não tem relação direta com o rastreamento. Esse problema não deve estar relacionado as crons.

Observei no seu print que o script de tracking está em portugues.
Será que você não estava com o tradutor ativo quando copiou o script de rastreamento?

Acredito que seja esse o problema.
Afinal vejo que o script está em portugues, mas o menu do Wordpress está com textos em ingles.
Sendo assim acredito que estava com o tradutor ativo no momento que copiou o script no Mautic e não está ativo no momento que fez o print.

Desativa o tradutor, copia e cola novamente o script de rastreamento.

Vamos resolver primeiro a questão do rastreamento por aqui.
Depois abre outro tópico sobre o problema com a tag.

Certo.

O rastreamento resolvi limpando o cache, agora deu certo, e com relação ao rastreamento em português ficou assim depois que traduzir a minha página do site para verificar uma msg, não tem relação.

Agora preciso saber de vc qual comando uso para resolver esse problema da hora do mautic.

image

Quero deixar a hora local.

Não tenho muito conhecimento em php, mas acredito que tenho que ver algo no php.ini

Sobre a hora, deveria funcionar corretamente definindo o fuso nas configurações do Mautic.
Observando o print, se tirou ele a pouco, a hora da atividade parece correta.

Ele tem que está marcando o fuso horário local.

Mas não está?
Esse horario de atividade me parece ser o horario correto em que o lead exerceu a última atividade.
Se não estiver correto, informa qual é a diferença de horario que está ocorrendo.

O horário local deveria ser, exemplo: 22:39 ou o mautic sempre deixa 10:39 ? Nesse formato mesmo ?

Nesse caso seria 10:39 da manhã, mas o correto seria 22:39 se o lead entrou agora pela noite.

Estou em dúvida disso.

Não.
O PM significa após meio dia.
Está correto.

10 da manha seria AM

Para alterar isso precisa alterar a forma de exibixão nas configurações do Mautic.
O horario está correto, você apenas quer alterar como ele é exibido.

Vai nas configurações do Mautic e muda de: g:i a para: H:i:s