Mautic num subdominio da DO, dentro de um "Projeto"

Eu estava tendo problema numa instalação no Mautic e não conseguia resolver, mas hoje consegui avançar bem. Vi que tinha cometido um erro muito grande: quando eu criei esse droplet para o Mautic, o nome do droplet foi o nome do subdominio onde está o Mautic. Isso me confundiu a cabeça (pura falta de atenção), pois não adicionei o dominio. Creio que mesmo que fizesse o apontamento de forma correta na CloudFlare, jamais o Mautic funcionaria sem essa adição do dominio, certo? Então vamos lá, pois preciso de orientação:

1. O tanto o subdominio do Mautic, como a raiz do domínio, como outro subdominio para um WP estão num “Projeto”, que é uma forma de separação de instalações. Tenho um plano grande a desenvolver e pretendo ir atrás de clientes, então tô achando interessante dividir meu trabalho em "projetos.
    1.2 - Então pergunto: basta eu adicionar a raíz do dominio ao droplet ao projeto ou preciso adicionar o dominio no dropleto do joomla, o subdominio 1 e subdominio 2 aos dropets onde ficarão mais de um WP?
    Refinando a dúvida: Esse se esse espaço chamado de “projeto” na Digital Ocean tiver a raiz do dominio não preciso adicionar os subdominios, mesmo se eles estiverem em droplets com IPs diferentes?

Quanto à configuração dos DNS na CloudFlare, vou aguardar esse resposta aqui. E revisarei as lições do curso de DNS.

Resumo

O Mautic está aqui: varbado.heroldedeesperanto.com , num droplet de 1 G de memória, instalado com script gráfis da PowerTic para docker. Depois vou testar outro Mautic com o roteiro do curso aqui da Gerenciado Web e fazer testes de desempenho durante algum tempo para determinar que técnica usarei

Dowload de dados da DO. Dedici ir fazendo, Adicionei o subdominio do droplet do Mautic
$ORIGIN varbado.heroldodeesperanto.com.
$TTL 1800
varbado.heroldodeesperanto.com. IN SOA ns1.digitalocean.com. hostmaster.varbado.heroldodeesperanto.com. 1590356475 10800 3600 604800 1800
varbado.heroldodeesperanto.com. 3600 IN A 167.172.107.34
varbado.heroldodeesperanto.com. 1800 IN NS ns1.digitalocean.com.
varbado.heroldodeesperanto.com. 1800 IN NS ns2.digitalocean.com.
varbado.heroldodeesperanto.com. 1800 IN NS ns3.digitalocean.com.

No que se refere a configuração de projetos ou nomes de servidores não deve interferir no funcionamento do Mautic.
Apenas precisa apontar devidamente o DNS (Records A, CNAME, AAAA) para os servidores onde realizará as instalações.
Fique atento para apontar o subdomínio corretamente para o IP do servidor no qual realizará a instalação.

P.s: Não consegui entender a configuração de DNS que anexou no tópico.

Essa é a configuração feita automaticamente pela DO, Já avancei um pouco e fiz a configuação do record A do subdominio e agora já aparece erro 521. Mas, quando vou fazer o record cname aparece mensagem de erro dizendo que já existe. Mas o que já existe é o registro A do dominio, não do subdominio.

Resumo

Esse cname que não é aceito:
CNAME > Name: www + Content: varbado.herooldodeesperanto.com dá uma mensagem de erro até com um código. Se precisar, tiro um print