Integração do servidor com CloudFlare

Gabriel, eu vou instalar o WordOps para vários sites no mesmo servidor. Para fazer a integração do servidor com o Cloudflare, tenho que colocar uma API Key para cada domínio? Uso sempre o mesmo comando (export CF_Key=“sua-key”) e só troco a Key ou tenho que fazer diferente?
E no nome do servidor, posso usar server.dominio.com.br de qualquer um dos domínios que vou instalar?

Pode usar o hostname de qualquer domínio que está no servidor.
Você vai integrar sua conta do CloudFlare com o servidor.
Isso vai automaticamente validar qualquer domínio que está na sua conta CloudFlare.

1 curtida

Desculpa reviver o tópico, mas aproveitando o embalo do mesmo, e no caso da conta do segundo site a ser instalado esta em outra conta cloudflare?

Por exemplo, segui os passos do curso para a instalação de um dominio e a configuração do mesmo no cloudflare tudo certinho. Mas agora pretendo colocar outro dominio no servidor, mas em vez de usar a mesma conta no cloudflare para esse segundo dominio, gostaria de ciar uma conta nova no cloudflare para ele, até para evitar pegadas. Como devo proceder?

Infelizmente não tem como.
Neste caso somente é possível integrar o servidor com uma conta do CloudFlare.
Mas se o objetivo for apenas usar o SSL pode deixar o site em outra conta do CloudFlare e utilizar o SSL flexível do próprio CloudFlare.

Acredito que essa aula pode ajudar:
https://academy.gerenciandoweb.com.br/curso-super-servidor/correcao-de-links-e-ssl-flexivel/

Show Gabirel obrigado.

Vou dar uma olhada.