Formulário funciona mas notificação de compra não

Bom dia pessoal
Tenho um site de rifa, precisei reinstalar ele e não chega mais e-mail quando alguém faz pedido, antes chegava, algo importante pra não precisar ficar conferindo toda hora, acontece que o smtp está tudo configurado certinho tanto que a parte do formulário de contato funciona normal e encaminha e-mail, uso e-mail profissional no zoho, cheguei a fazer outra instalação e tentar fazer algo diferente, não sei o que está havendo.
Se alguém quiser trocar uma idéia sobre site de rifa dá um toque.

Me equivoquei, no fim das contas estava usando 2 plugins e somente um deles encaminhava e-mail quando tinha pedido novo. A questão agora é como adicionar esta função ao plugin que não tem.

Em geral todos os plugins que tem necessidade de enviar emails ou oferecem recursos nativos para configurar SMTP ou utilizam a função de email padrão do Wordpress.

Se utilizar plugins como EasySmtp ele substitui a configuração padrão do Wordpress e todos os plugins passam a utilizar ele para enviar.

Se os formulários de contato funcionam imagino que a configuração de SMTP está ok.
Me fala mais sobre esse plugin de rifas que não está enviando. Preciso saber mais sobre ele para lhe auxiliar.