Está dado erro quando tento criar o ssl

Inseri o e-mail de acesso a Cloud Flare e a chave de API e quando marco as opções e clico em Apply, está dando erro e não conclui.
Apresenta a mensagem abaixo:
Error unable to get DNS zone for domain_name=systembrasil.com.br: status_code=200 response={‘result’: [], ‘result_info’: {‘page’: 1, ‘per_page’: 20, ‘total_pages’: 0, ‘count’: 0, ‘total_count’: 0}, ‘success’: True, ‘errors’: [], ‘messages’: []}

Cria uma nova chave e tenta novamente.
Pelo log o aaPanel não conseguiu se conectar a sua conta CloudFlare.
A causa mais provável e algum erro na Key.

Eu já criei 3 vezes a chave, mas dá o mesmo erro. Tem outro site com o mesmo domínio na Digital Ocean, mas não estou usando a Cloud Flare lá estou apontando direto para os DNS da Digital Ocean.
Na configuração do DNS para o novo site, na Cloud Flare fiz um apontamento para o IPV4 do novo domínio na Linode, apenas está entrada existe na Cloud Flare.

Criei uma nova conta na Cloud Flare, inseri o domínio, criei a chave de API e deu o mesmo erro.
Como ainda estou fazendo testes, deletar tudo e criar um novo servidor e instalar novamente o AAPanel.

Não deve ser necessário refazer.
Envia os prints de todas as configurações e do erro, assim posso lhe orientar de formas mais precisa.

Criei o AAPanel com o domínio cloud.gestaoescolarsemsegredos.com.br
Depois tentei incluir o domínio systembrasil.com.br e deu esse erro.
Inclui o dominio gestaoescolarsemsegredos.com.br e ativou normalmente.
Ai fiz uma nova tentativa com outro domínio: sitesparaescolas.com.br e deu o mesmo erro.
Em cada painel instalado posso incluir site apenas do domínio que configurei o painel ou posso incluir diversos outros domínios diferentes?

Pode incluir quantos domínios quiser. Não tem limitação.

Mas para fazer a ativação de SSL utilizando a API do CloudFlare todos os domínios precisam estar na mesma conta CloudFlare.

Fiz novos testes e descobri o que ocasiona o erro: o DNS precisa estar apontado para a Cloud Flare, mesmo que o site esteja ativo em outro servidor. Ambos que estava testando não estavam utilizando a Cloud Flare, fiz a mudança e funcionou direitinho.

Sim.
Com certeza o domínio precisa estar ativo na conta CloudFlare que integrou com o servidor.

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