Erro no servidor

Oi, Gabriel, tudo bem? Tenho um servidor configurado com WO, rodando m site que não é e wordpress. Hoje apresentou este erro (anexo). Sabeo que pode estar acontecendo?

Apache2 Debian Default Page

It works!

This is the default welcome page used to test the correct operation of the Apache2 server after installation on Debian systems. If you can read this page, it means that the Apache HTTP server installed at this site is working properly. You should replace this file (located at /var/www/html/index.html) before continuing to operate your HTTP server.

If you are a normal user of this web site and don’t know what this page is about, this probably means that the site is currently unavailable due to maintenance. If the problem persists, please contact the site’s administrator.

Isso parece ser um server sem nenhuma configuração mostrando a pagina padrão do sistema operacional.
Pode falar mais sobre esse servidor.
Quando e como fez a configuração?
Foi realizada alguma atualização?

Está rodando Debian, com o WordOps.
Este servidor foi montado baseado em um snapshot que já rodava outros sites há algum tempo. Não sei exatamente quando que montamos ele. Assim que criamos o novo droplet, a gente atualizou o servidor. Estava rodando normal até ontem.

Tem possibilidade de ter mudado do nginx para o apache de forma automática?

O que está acontecendo com seu servidor é novidade por aqui.
Nunca algo semelhante.
Sem ter sido instalado o Apache não deveria aparecer no servidor.
Executa o wo stack restar e da um feedback sobre o que aconteceu.
Quero entender se o WordOps e os serviços que ele executa ainda estão instalados no servidor.

Segue o print.

image

Agora começou a exibir o seguinte erro:

Acredito que você está enfrentando alguma dificuldade com DNS.
Aqui o site está funcionando corretamente.