Erro ao testar o envio através do **https://www.mail-tester.com/**

Gabriel,
Houve um erro ao testar o envio através do https://www.mail-tester.com/
O Mautic relatou os seguintes erros:

Falha ao enviar o e-mail para [email protected]:
Expected response code 250 but got code “554”, with message "554 Message rejected:
Email address is not verified.
The following identities failed the check in region SA-EAST-1: [email protected] "

Ele relata que o e-mail não é verificado.
Na aula você não precisou verificar.
Agora, como verificar um e-mail deste tipo? Me parece incoerente.
O que posso fazer neste caso?

Qual SMTP integrou com seu Mautic?

Se eu entendi corretamente a pergunta, a resposta é:
email-smtp.sa-east-1.amazonaws.com port: 587

Inclusive consegui fazer o teste de envio do próprio mautic

Significa que o endereço de remetente dos emails que está enviando não está verificado na Amazon.
Isso geralmente acontece quando você configura em seu perfil do Mautic um email que não pertence ao seu domínio de envio.
Acessa sua conta do Mautic e configura seu perfil com o mesmo email que verificou em sua conta Amazon.

Caso já esteja configurado corretamente verifica se a Amazon já liberou seu acesso a produção.

Gabriel,

o e-mail do remetente já estava verificado na Amazon.
Usei um e-mail do mesmo domínio de envio.
Quando realizei este teste ainda não tinha recebido acesso a produção,
mas recebi algumas horas depois. Ou seja, fiz tudo conforme você explicou.

Já acessou seu perfil no Mautic e verificou?
Estou me referindo ao seu perfil e não as configurações de envio.

Sim, é o mesmo e-mail que está nos dois casos: o de perfil e o de envio.

Então verifica ele novamente na sua conta Amazon.
A única causa para retornar esse erro é o email de envio não estar verificado.
Se tem certeza que o envio está acontecendo pelo email certo tem algum problema na verificação do e-mail ou do domínio na conta Amazon SES.

Pensei em limpar o cache. O que acha?
No momento da configuração do SMTP dentro do Mautic eu cheguei a trocar de email tanto de perfil quanto de envio. Mantive os dois como sendo o mesmo, mas será que o Mautic não está atualizando como deveria?

O cache não deveria causar isso.
Mas sim, é um teste válido.

Como eu faço pra limpar o cache do mautic?

rm -r /var/www/dominio.com/htdocs/app/cache/prod

Consegui fazer o teste, mas não foi graças ao cache. Ele parece ter se ajustado de ontem pra hoje.