Erro ao instalar o Nginx no domínio

Boa noite.
Estou com este problema abaixo na hora de instalar o Nginx no domínio.
Desde já agradeço.

Testing Nginx configuration [OK]
Reloading Nginx [OK]
Testing Nginx configuration [OK]
Reloading Nginx [OK]
Traceback (most recent call last):
File “/usr/local/bin/wo”, line 8, in
sys.exit(main())
File “/usr/local/lib/python3.7/dist-packages/wo/cli/main.py”, line 102, in main
app.run()
File “/usr/local/lib/python3.7/dist-packages/cement/core/foundation.py”, line 882, in run
return_val = self.controller._dispatch()
File “/usr/local/lib/python3.7/dist-packages/cement/core/controller.py”, line 471, in _dispatch
return func()
File “/usr/local/lib/python3.7/dist-packages/cement/core/controller.py”, line 471, in _dispatch
return func()
File “/usr/local/lib/python3.7/dist-packages/cement/core/controller.py”, line 477, in _dispatch
return func()
File “/usr/local/lib/python3.7/dist-packages/wo/cli/plugins/site_update.py”, line 138, in default
self.doupdatesite(pargs)
File “/usr/local/lib/python3.7/dist-packages/wo/cli/plugins/site_update.py”, line 802, in doupdatesite
if ‘wo_db_name’ in data.keys() and not data[‘wp’]:
KeyError: ‘wp’

Olá.
Esse é um servidor novo no qual está instalando o primeiro site ou já tem mais sites neste servidor?

Eu destrui um servidor que tinha um wordpress instalado nele. Agora estou usando outro servidor.

Esse tipo de erro geralmente acontece quando é realizada a primeira atualização do servidor e algum pacote não é instalado corretamente.
Se for um servidor novo que está instalado o primeiro site recomendaria destruir ele e contratar outro.
Se for um servidor que já tem algum site faz um snapshot e atualiza o WordOps com wo update e tenta novamente.