Olá Comunidade, boa tarde!
Eu acabei de criar um novo servidor na Hetzner e fiz a instalação do aaPanel, conforme o curso aqui aqui do Gerenciando WEB.
O que tem acontecido de diferente é que, quando estou criando os websites e realizando o procedimento de criação do SSL, conforme descrito nas aulas, o processo congela na parte final. O que eu fiz foi atualizar a página e, repetindo o procedimento, a instalação do SSL é terminada. Até aqui tudo blz.
Entretando, quando tento proceder com a instalação do Wordpress, está sempre dando a mensagem de que ocorreu um erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados.
Eu inclusive tentei a edição de um arquivo wp-config.php conforme seu arquivo de exemplo, entretanto a mensagem de erro de conexão persiste.
Criei outro website em outro domínio e também dá esse erro. Tentei criar manualmente outro Banco de Dados, e continua do mesmo jeito.
Verifiquei a porta do MySQL 5.7 e o mesmo está na 3306, conforme as aulas indicam.
Agora, verificando o banco de dados criado, verifico que o mesmo está completamente vazio.
Peço, por favor, ajuda sobre como devo proceder para resolver este problema.