Erro ao atualizar senha para user no wordpress via wordops

Quando entro no terminal e dou o comando para recuperar senha de usuário (wo site update mysite.com --password recebo a seguinte mensagem: Invalid WordPress user daniel for mysite.com

Tem ideia do que pode ser isso?

Seria uma invasão, um malware ou vírus?

Nota: no caso da postagem, o site é fictício, mas no meu servidor, entro com o nome do domínio e o meu user no site Wordpress e recebo esse erro.

Você vai receber esse retorno se o User que digitou para o Wordpress não está correto.
Ou seja, quando este user não foi localizado no banco de dados do Wordpress.

Para verificar se este usar realmente no seu Wordpress pode acessar o banco de dados pelo adminer ou pelo phpmyadmin e verificar na tabela wp_users

No caso, o usuário existe. Tanto que se eu criar um novo usuário
wp user create bob [email protected] --role=Administrator e entrar no admin, o usuario daniel está lá. Estou preocupado com essa situação. Acredito em algum código que esteja sequestrando meu usuário, escondendo-o no acesso ssh, uma vez que entrando com outro usuário, consigo trocar sua senha no dashboard wordpress

Não acredito que tenha relação com invasão ou algo assim.
É mais provável que o banco de dados esteja corrompido e o servidor não esteja conseguindo fazer a leitura correta do banco.

Acessa o banco por um aplicação de gestão como Adminer ou PhpMyAdmin e veja se consegue editar a linha referente a este usuário.