Erro ao acessar aapanel configurado dominio

Estou na aula https://academy.gerenciandoweb.com.br/aapanel/configuracao-do-dominio-2/

No momento que troco do domínio colocando o mesmo que esta na minha conta digital ocean e indo no cloudflare e adicionando o registro

A + nome, que esta como host1 + IPV4 + sem proxy

AAAA + host1 + IPV6 (o meu é digital ocean tentei colocando ele completo e também colocando após :: o numero 1) + sem proxy

O mesmo ja sendo salvo no aapanel perco o acesso. Ele fica dando ERR_CONNECTION_TIMED_OUT

Ja entrei no SSH e usando BT e opção 14 copiei o url de acesso para confirmar que esta certo e continua com o erro.

Usando dados do SSH e copiando url da opção: aaPanel Internal Address ele me retorna este erro

401 = Não autorizado

O servidor não pôde verificar se você está autorizado a acessar a URL solicitada. Você forneceu as credenciais erradas (por exemplo, uma senha incorreta) ou seu navegador não entende como fornecer as credenciais necessárias.

Obs: no BT usei a opção 9 para limpar tambem e não deu certo.

Verifica com atenção a chave de segurança que está na URL. Tenha certeza que ela está correta.

Pior que esta pois copiei direto o ssh usando comando BT + opção 14

na opção ipv6 na digital ocean tem 0000:a000:000:d0::0000:f000 tipo esta sequencia, eu coloco igual ou faço igual vc fez no video? tipo 0000:a000:000:d0::1 (depois dos :: coloco numero 1)?

Sim.
Mas essa configuração não interfere no acesso ao painel.
Abre outro tópico sobre esse assunto e inclui todas as informações possíveis sobre url de acesso, ip do servidor, chave da url e porta.
Dessa forma posso testar.

Gabriel agora ele acessou, considera que pode ser tempo de propagação?

É possível.
Mas acredito que tenha relação com caches do seu navegador.

Estranho pois tinha limpado com BT + 9 e também tinha usado em outro navegador.

Mas está certo, continuando o curso…

Obs: Ja deixo aqui que está valendo muito a pena pagar pelo curso!

1 curtida

Nossa meu olha eu de novo rsrsrs estou na parte de instalar o openlitespeed ai ele nao instala conforme o seu no video, mas aparece isso.

e depois a msg sem tarefas

Acha normal meu painel estar assim? Só tem woocommerce e mais nada

Acho que entendi mas ao mesmo tempo acho que posso ter errado feio aqui Gabriel.

Eu iniciei o curso de aapanel ja tendo iniciado o aapanel no canal de youtube que foi quem indicou seu curso e la ele fala para instalar o NGINX, ai instalei e montei meu site.

E agora no seu curso vc fala sobre o openlitespeed, eu fui la e desinstalei o NGNIX e coloquei para instalar o openlitespeed, possivelmente agora vai, pelo menos ele não parou com 10s de processo.

Agora vem minha pergunta eu posso ter perdido meu woocommerce por conta disso?

Não perdeu o site.
Com certeza o banco de dados e arquivos ainda estão lá.

Minha recomendação seria montar um servidor novo seguindo o curso para depois migrar o site.

ok entendi irei fazer isso!