Duvida IP hetzner

Exclui um projeto na hetzner para criar outro.

Na criação do novo projeto e servidor, veio o mesmo ip e ipv6 do projeto que eu tinha excluído.

É normal? Identifiquei isso pq mantive as dns do site anterior na cloudflare. E percebi que o site antigo estava redirecionando para o novo.

Sobre o IP, não é comum mas é possível que o server novo tenha recebido os mesmos endereços de IP.

Sempre que destruímos um server os endereços de IP são reutilizados em outro servidor.
Acredito que foi uma conhecidência que seu server novo tenha recebido os mesmos endereços do server antigo.

O fato de eu ter configurado o novo dominio no IP e servidor atual sem saber que os apontamentos antigos estavam para o mesmo IP não interferiu em nada na nova config correto?

Eu já fiz a exclusão dos apontamentos no dominio antigo.

Não vai interferir.
Pode continuar tranquilamente.

Agradeço o retorno. Tenho outros projetos já em produção na hetzner. Mas esse acontecimento foi a primeira vez.

Aproveitando, existe alguma rotina de manutenção e atualização depois que a estrutura já esta toda pronta?

Precisamos usar de vez em quanto o apt get update e upgrade para checar atualizações? Existe algo que precisamos atualizar que não responde a esses comandos?

Sobre atualizações.
É interessante sim atualizar rotineiramente, mas pessoalmente atualizo apenas se tem alguma informação sobre falha de segurança que precisa ser corrigida ou se tiver algum recurso novo que me interesse.

Os comandos que mencionou atualizam apenas sistema e dependências.
As aplicações instaladas no server como por exemplo o WordOps também podem precisar de atualização.
Cada app precisa ver na documentação como é feita a atualização.
No caso do WordOps atualiza com wo update

Mas nunca devemos fazer atualizações sem antes fazer um snapshot do server.

os apps que voce se refere são os que instalamos via servidor, por exemplo ufw, fail2ban e ngxblocker ?

Sim.
Mas neste caso, basta atualizar o WordOps que ele vai atualizar todos os apps dependentes.

Na Hetzner isso é normal, sempre que você deleta um server e cria um outro em seguida é quase que certo que você irá pegar o mesmo IPs.