Domínio novo recém incluído na CloudFlare: quais registros para dominio e 1 subdominio?

Já estudei bastante o CloudFlare mas estou estudando tanta coisa ao mesmo tempo que não conseguir introjetar rotinas simples na minha cabeça.
Então vamos lá:

  1. acabei de comprar um domínio novo e já o registrei na CloudFlare. Que registros preciso criar para o dominio e um subdominio?
    1.2: Dominio: sei qu tenho que fazer o do registro A sem nuvem, pois é só para resolução de DNS.
    1.2.1: Creio que também um cname para poder criar email, certo?
    1.3: e para o subdomínio crio também um registro A sem nuvem… e também um cname para poder criar email do tipo [email protected]?
    1.3- E registro AAA?
    ==
    Fiz uma conta a Jira Services e também assinei o Confluente, para criação de base de conhecimento. Vou começar a registras essas coisas tudo na minha base, para não ter que ficar perguntando sempre, porque quardar tudo na cabeça será complicado, pois estou atuanco com fullstack, redator de ebook, gerente de redes sociais, criando branding para a empresa que será fundada no final de fevereito etc… e só só tenho por enquanto um sócio da área administrativa-finaceira. Tá russo… Tenha paciência aí com essas dúvidas básicas de um aluno antigo.

Opa
Tranquilo.

Os records a serem criados vão depender do que pretende utilizar.
Inicialmente vai precisar de Record A para apontar o domínio para o IP do servidor e também um Record Cname para resolver o WWW.

Somente estes dois.

Os demais records devem ser criados como forem solicitados pelos serviços que pretende utilizar.
Se pretende utilizar email do Domínio preciso saber qual é o serviço para lhe orientar.

OK. Mas crio o Record A e Cname para o domínio (joomla) mas também para o subdomínio (WP)?
O email do domínio pretendo utilizar com emails transacionais de rotina, usando o SMTP do meu VPS.