Chrome não reconhece o SSL do meu site

Olá!

Estou no processo de instalação do meu site. É um site novo, sem migração.
Cheguei no modulo 5 e concluí a aula ‘Instalação de SSL’.

No Firefox, tudo ok. Mas no Chrome o SSL não é reconhecido. Conforme os prints abaixo, o meu site abre, mas sem o cadeado verde, ficando com uma exclamação e o https tachado em vermelho.

Como estou fazendo o curso aos poucos, aproveitei e já esperei vários dias pra ver se isso tem alguma relação com propagação de DNS. Mas o problema continua.
Isso ocorreu com a versão 97.0 do Chrome. Atualizei, e a versão base continua a mesma. Está atualizado.

1 curtida

Amigo, vi seu domínio aqui no meu Chrome e o site está com o SSL com o cadeado. Deve ser bug de navegador no seu pc. É só limpar os dados de navegação que você também verá o SSL ativado. OK?

1 curtida

Fiz um teste por aqui e o SSL está OK.
Acredito que basta limpar o histórico do seu navegador.

Obrigado pelo teste. Isso já me deixa mais tranquilo, pois pelo menos o problema deve ser só no meu computador. Testei no Chrome do meu celular e está ok também.

Então Gabriel, quando eu atualizei meu Chrome, não tinha conseguido. Então desinstalei e reinstalei ele. Nisso eu escolhe limpar todos os dados. E mesmo assim o problema permanece.
Com a resposta da ‘sositesdesuesso’ percebi que deve ser no meu computador mesmo.
Em todo caso, fui em limpar todos os dados, mas não funcionou.