Banco de dados personalizado

Sabe aquele banco de dados que o Wordops cria automaticamente? Eu o apaguei. Mandei excluir o site, mas disse sim apenas para o banco de dados. Criei uma nova base da dados e importei um site através do plugin duplicator. Mas como fiz isso sem um banco de dados? Criei um novo banco de dados acessando o mysql. Gerei o banco de dados personalizado, criei um usuário e o anexei ao banco. Feito isto, após a importação do conteúdo (backup prévio), eis que o site voltou a funcionar. Só que agora não com o banco criado pelo wordops, mas com a minha própria data base. Inconveniente? Bem, o site funciona normalmente, mas eu não consigo listar o banco de dados e suas credenciais com o comando wo site info sitracom.com.br

Alguém tem ideia de como resolvo isso?

Embora o site esteja perfeitamente funcionando, com o meu banco de dados que criei manualmente, veja o que aparece na consulta:

root@host:/var/www/sitracom.com.br# wo site info sitracom.com.br
Information about sitracom.com.br (domain):

Nginx configuration wp wpfc (enabled)
PHP Version 7.3

SSL disabled

access_log /var/www/sitracom.com.br/logs/access.log
error_log /var/www/sitracom.com.br/logs/error.log
Webroot /var/www/sitracom.com.br

DB_NAME deleted
DB_USER deleted
DB_PASS deleted

Por isso recomendo criar o banco de dados através do WordOps e não manualmente.
Para resolver isso você deve ter um backup completo do site, desinstalar o site, criar o site com o banco pelo WordOps e finalmente voltar o backup.

Não há um lugar para eu editar esse novo banco de dados? O comando wo site info busca essa informação em algum lugar. Nesse lugar eu suponho que é só eu adicionar as credenciais do novo banco de dados.

Pessoalmente desconheço.
Acredito que somente criando pelo WordOps.

Mas para exibir aquelas credenciais, o Wordops salva aquilo, via script, e envia os dados de saída de tela para algum arquivo. Se soubermos o nome do arquivo que guarda essas informações, é possível reajustar a rota.

Ele salva isso em múltiplos locais.
Melhor você fazer como orientei. Se fizer essas alterações como root vai alterar algumas permissões e gerar múltiplos problemas no seu banco.
Abraço.