Atividade Maliciosa

Bom dia! Instalei o plugin WP Cerber Security e o plugin acusou Atividade Maliciosa, porém o IP que consta como malicioso é o meu próprio IPV6 no server da Linode. Isso é normal? Ou é alguma configuração que devo fazer para não ter isso mais? Poderia me dar uma luz?

Outra imagem abaixo:

Precisaria de mais detalhes para lhe informar com precisão.
Mas pelo que vejo no print o Cerber está bloqueando o OptimizePress 3 que utiliza o API Rest para fazer integração com serviços de terceiros como email marketing.
Nesse caso em específico o OptmizePress3 não deve estar funcionando corretamente.

As varias requisições são por que a API Rest está bloqueada e o OptimizePress fica tentando utilizar.

Coloquei Permitir o namespaces do optimizepress e o problema foi resolvido. Muito obrigado pela ajuda Gabriel.

1 curtida

De nada.
Precisando estou a disposição.

Ola Gabriel, quem já usa a segurança do servidor e do cloudflare, precisa usar o plugin de segurança?

É importante sim.
Tem situações que você tem plugins com brechas de segurança ou algo semelhante que o CloudFlare não será capaz de tratar.
Se puder, veja o curso de segurança disponível na assinatura.

@calbertpinheiro É importante sim.
Tem situações que você tem plugins com brechas de segurança ou algo semelhante que o CloudFlare não será capaz de tratar.
Se puder, veja o curso de segurança disponível na assinatura.