Alternativa ao NitroPack

Pessoal,

Vocês conhecem alguma alternativa ao NitroPack?

Estou com um problema na instalação da versão gratuita no wordpress (queria testar antes de contratar) e o suporte é praticamente inexistente.

Não sei se é uma experiência individual, mas estou sendo praticamente ignorado. Uma dos piores suportes que já vi na vida.

Comecei a me questionar se vale a pena investir em uma plataforma com uma experiência de atendimento tão ruim assim…

Existe alguma alternativa?

O suporte deles é o melhor que já vi.
Eles demoram em torno de 24 para responder mas realmente resolvem qualquer dificuldade que você possa enfrentar e implementam novos recursos caso necessário.
Mas contas gratuitas obviamente não tem prioridade no suporte.
Existem sim algumas alterativas no mercado, mas mais caras e mais complexas de utilizar.

Sobre o suporte.
Esse é o padrão do mercado americano.
Contas gratuitas podem testar ou utilizar os serviços de forma parcial ou até mesmo completa.
Mas suporte somente é oferecido para clientes pagantes.
Pessoalmente já estou a muito tempo acostumado a este padrão e se quer tento contactar suporte de qualquer serviço sem ter conta ativa.

Gabriel,

Entendo e reforço que talvez seja um problema individual meu. Mas também utilizo outros serviços de fora, inclusive planos free, com suporte superior ao que estou tendo.

Talvez estejam com este gargalo devido ao crescimento da plataforma, também compreensível. Mas isso não tira a realidade de que a experiência não tem sido boa.

O fato é que eu sequer consigo testar a ferramenta já que o form de integração deles aponta um erro de campo vazio, mesmo preenchido (já verifiquei um eventual conflito entre plugins e aparentemente não é).

Enfim, abri um ticket lá e estou no aguardo.

Se você bola um funil de vendas com trial, tem que oferecer o mínimo de suporte, para fazer os prospects tomarem o próximo passo.

A ferramenta pode ser espetacular e acredito que seja, mas não conseguir ao menos testar e este gargalo do suporte me deixou receoso de investir neles.

Por curiosidade. Quanto tempo faz que abriu o ticket de suporte?
Por aqui sempre demoram em torno de 24 horas, e todas as vezes que abri suporte foi para solicitar novos recursos.

Se puder, envia um print do erro por aqui.
Quem sabe consigo lhe auxiliar.

Enviei um email para o suporte dia 01 de Julho. Não retornaram.

Tentei pelo canal de vendas no dia 02. Me responderam pedindo detalhes, respondi, e depois nada…

Fui na página do facebook e informam que o canal não é o oficial para suporte. Ainda assim, enviei uma mensagem por lá no dia 03.

Me responderam no dia 05 pela manhã pedindo mais informações. Respondi e desde esse dia, nada também…

A impressão é que eles abrem o ticket, mas não dão continuidade…Se tiver alguma novidade respondo por aqui.

Foi o que disse, talvez esteja com azar…hehehe

Aqui sempre me responderam pelo Facebook.
Nunca usei email.

Entendi Gabriel…

Vou tentar reforçar pelo facebook então.

Quem iniciou a conversa lá foi uma Ana, mas não voltou a entrar em contato.

Se tiver uma atualização e conseguir resolver eu atualizo aqui.

Toda empresa tem problema, então é justo voltar aqui e informar se conseguirem resolver.

1 curtida