aaPanel para CyberPanel

Olá boa tarde pessoal.
A + ou - 20 dias venho testando paineis alternativos, a mais de 2 anos vinha usando o Cyberpanel porque tive vários problemas com o painel de ferramentas do WordOps.
Assim que o Gabriel liberou o curso do aaPanel criei um droplet de 5 $ e instalei o aapanel funcionou bem com até 2 blogs WP assim que instalei o 3 blog, o consumo de memória ficou muito alto e começou a dar uns bugs nos blogs, então aumentei para o de 20 $ por uma semana funcionou bem sem gargalos.
Resolvi instalar o aaPnapenl em meu servidor da Contabo o de 6 Euros, mas tive problemas, com instalação dos Apps, troquei o SO e continuou com os problemas, desisti do aaPanel, pesquisei sobre o painel KeyHelp, testei ele por uns 90 dias, muito bom, simples e muito leve, baixo consumo de memória e Cpu. Hoje voltei para o CyberPanel, depois das últimas atualizações, ficou ainda melhor. O KeyHelper é bom mas usa o Apache e querendo ou não, dá um diferença na velocidade dos sites, muito pouca mas dá.
Resumindo, o CyberPanel na minha opinião é melhor que o aaPanel, usa o Open lite speed também.

Fiquei curioso, quais os tipos de problemas você teve, porque já configurei muitos servidores e até hoje nunca tive problemas.

Também gostaria de saber quais problemas teve com o WordOps.
Ele simplesmente funciona perfeitamente por aqui.
Se puder me dar um feedback detalhando os problemas para executar testes por aqui fico grato.

Sobre Painel.
Já testei muitos inclusive o CyberPanel.
Em todos os testes o aaPanel se saiu melhor. Teria que investigar a causa do alto uso de CPU que você teve.
Isso pode ter ocorrido por muitos motivos diferentes. É bem improvável que a causa seja o painel.
Uma recomendação inicial seria analisar os logs de acesso para ver se não tem DDOs em andamento sob seu IP ou domínios.
Neste período de Guerra tem tido muitos DDOs em andamento constantemente.