Aapanel e Banco de Dados

Fala Gabriel,

Estou me deparando com uma situação no aapanel que ainda não descobrir uma solução.

Já estou usando o aapanel a meses, porém estou com um problema quando vou excluir um site e seu banco de dados.

Fui excluir um site para refazer tudo zero, excluo o site+banco de dados, até aí, tudo ok!

O problema está quendo vou reinstalar o site novamente, o aapanel instala tudo site+ banco de dados, mas quando vou acessar o site não consigo, e quando fui verificar o banco de dados não existe usuário cadastrado, em users.

Só quando cadastro o usuário no bando de dados que consigo acessar o site.

Tenta fazer um teste, exclua um site + BD e reinstala novamente pra ver se acontece o mesmo.

Um grande abraço ,

Fico no aguardo de seus teste , haha

Não compreendi muito bem.
Na criação do site, você cria o site com banco de dados, define user e senha e estes não são salvos?
É isso?

Se puder envia um print para entender o erro.

Não.

Quando vou excluir o site juntamente com o banco de dados no aapanel, ele exclui tranquilamente.

O problema está quando vou reinstalar o site novamente, eu instalo tudo e no final dar esse erro…

Quando fui verificar no banco de dados nao existe usuário cadastrado na tabela users, tenho que cadastrar manualmente aí funciona.

Mais não quero ficar cadastrando usuário manualmente, é muito trabalhoso.

Acredito que seja algum bug no aapanel.

O que você acha ?

O Usuário do Wordpress que é registrado na tabela wp_users é criado pelo Wordpress e não pelo aaPanel.
Mas esse erro não me parece ser isso.
No caso, recomendaria criar primeiro o banco de dados, depois adicionar o domínio no aaPanel e no momento da instalação do Wordpress apenas conectar o Wordpress ao banco de dados.
É rápido e faz apenas uma vez para cada site que instala.